domingo, 13 de julho de 2014

Liberdade para ser louco

>ATENÇÃO<  TOME UM CHÁ DE COGUMELOS AZUIS ANTES DE LER ESSE POST
 


Algumas pessoas vivem me perguntando o porque de eu viver no "mundo da lua",acreditar nos meus sonhos ao ponto de deixar eles me levarem para onde quiserem sem me preocupar muito com o fim,bem...a resposta é tão simples que eles não conseguem ver. Ser "lunático" como costumam me chamar é tão mais divertido do que viver nesse mundo cinza  e cheio de números, viver é muito mais que um mero diploma e distintivos ou algo do gênero, é óbvio que quero ser alguém na vida mas não consigo entender oque tem de tão positivo em deixar o seu EU de lado para viver uma vida que não é sua,abandonar seus sonhos por dinheiro,admiração e "nome". Muitas vezes me chamam de louco por algumas manias,como por exemplo...desenhar coisas sem sentido na aula de matemática ou conversar sozinho na hora da prova,eu tenho pena daqueles que não conseguem se libertar de sí mesmo,aqueles que não fazem algo por medo das consequências. Para mim o mundo é dos loucos e defendo essa tese com força,imagina só se eles não existissem,nada do que conhecemos existiria também, a loucura é uma porta para o infinito, os ditos "normais" não percebem o quanto a loucura nos fez bem,avanços inimagináveis aconteceram por causa de pessoas que acreditavam no impossível. Não me considero louco,mas se assim dizem não acho que isso seja uma ofensa levo como um elogio.
~ Dan
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário