segunda-feira, 14 de julho de 2014

Calmaria


Daqui de cima tudo parece diferente, as ondas do mar batendo nas pedras me dão a impressão de que vai ficar tudo bem, as nuvens parecem mais próximas de mim, é como se eu pudesse tocar o céu.
Sem perceber me vejo pensando em um futuro melhor me esqueço de tudo, por uma fração de segundos nada do que aconteceu me importa apenas observo atentamente a paisagem.
Pensando bem aquilo seria passageiro, logo todos os problemas voltariam e as nuvens iam se desmanchar ficando apenas nos meus pensamentos e assim aconteceria com as ondas as pedras, tudo ia ficar apenas na minha memória,no meu imaginário.
Olhando daqui tudo parece tão pequeno, até mesmo meus problemas, passageiro ou não eu queria apenas aproveitar segundo a segundo aquele momento, aquele lugar, a pedra mais alta, um lugar só meu que resolvi chamar de Calmaria.

                                                             ~ Dan

Nenhum comentário:

Postar um comentário